Staf Tecnologia

Registro e Controle de Reivindicações e Sugestões

O Betha Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a sociedade e o governo. Através dele, o cidadão pode apresentar reclamações e sugestões relativas à prestação de serviços, registrar denúncias e reclamações sobre os mais diversos assuntos, além de fazer elogios à Administração Pública. A eficiência no cadastramento e na consulta das solicitações faz do Betha Ouvidoria um importante aliado no controle da qualidade dos serviços prestados à população. Através de informações claras, o sistema auxilia o gestor a identificar as causas de cada reclamação e a buscar os melhores meios para solucioná-la, dentro do prazo previsto. Com o Betha Ouvidoria, o governo agiliza o atendimento aos problemas e interesses da comunidade, garante a satisfação do munícipe e estimula a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela instituição.

Principais Características e Vantagens

Controle de Prazos

Controla os prazos de resposta às solicitações recebidas, de acordo com o tempo previsto na definição do assunto, permitindo a parametrização de roteiros.

Custos

Registra os custos de cada solicitação, quando decorrentes da execução de obras e serviços.

Gráficos

Emite gráfico demonstrativo do percentual das solicitações cadastradas conforme o tipo: denúncia, elogio, reclamações e sugestões.

Relatórios

O sistema possibilita a emissão de relatórios para controle de prazo de repostas, de demonstrativos das solicitações, e de cartas-respostas personalizadas aos requerentes, informando as providências adotadas e seu custo ou justificativa da não solução após conclusão do processo.
Sistemas Betha
A Empresa
Sistemas Betha
Onde Estamos
Av. Tancredo Neves, 274 - Sala 208/A
Centro Empresarial Iguatemi
Salvador - BA
Cep. 41820-020
Trabalhe Conosco
A Staf Tecnologia está sempre à procura de novos talentos.
Informações Comerciais
71
3404-2100
comercial@stafnet.com.br
Suporte Técnico
71
3404-2100
suporte@stafnet.com.br
Copyright © 2018 - STAF TECNOLOGIA LTDA