Staf Tecnologia
O serviço de auto-atendimento, via internet, vem assumindo um papel cada vez mais importante para as entidades públicas. Além de eliminar longas filas e agilizar o atendimento ao munícipe, o serviço proporciona à administração pública um perfil mais moderno, eficiente e voltado para a cidadania. O Fly e-Nota é direcionado aos prestadores de serviços, permitindo que o próprio contribuinte efetue o lançamento automático dos seus impostos municipais e emita suas Notas fiscais de serviços. A Prefeitura tem apenas a responsabilidade de administrar os lançamentos e fiscalizar os prestadores de serviços.

a) Principais Características e Vantagens:

a.1 – Geração e Emissão de Notas Fiscais

Possibilita a geração da nota fiscal de serviço eletrônica através do ERP e autenticá-la através de web service ou conversão de RPS. Permite ao prestador de serviço personalizar a nota fiscal eletrônica com sua logomarca e sua emissão com validade jurídica.

a.2 – Controle e Gerenciamento

Possibilita o controle das solicitações para emissão das notas fiscais, o cancelamento das notas, a substituição de uma nota fiscal eletrônica por várias e de várias notas fiscais eletrônicas por uma.

a.3 – Facilidade e Agilidade para a Prefeitura

Possibilita ao município a adequação das alíquotas dos serviços tributáveis em regime de emissão eletrônica de notas fiscais além de gerar crédito de incentivos fiscais para abatimento em impostos municipais.

a.4 – Facilidade e Agilidade para o Contribuinte

Permite ao prestador e ao tomador do serviço que consultem e emitam relatório dos créditos (gerados e recebidos) de incentivos para abatimento em impostos. Possibilita, também, que o contribuinte escolha as notas fiscais eletrônicas de prestação de serviço que deseja incluir em cada guia de recolhimento do ISS, bem como a emissão da respectiva Guia de recolhimento.

a.5 – Recibo Provisório de Serviço (RPS)

Possibilita ao contribuinte enviar o Recibo Provisório de Serviço (RPS) ou lote de RPS para posterior conversão em nota fiscal de serviço eletrônica, bem como vincular a nota fiscal eletrônica com o RPS enviado. Permite a consulta de RPS convertido em nota fiscal eletrônica fora do prazo estabelecido e possibilita ao tomador de serviço efetuar denúncia da não conversão do RPS em nota fiscal eletrônica. Possibilita a consulta e a situação de notas fiscais eletrônica por RPS via web service

a.6 – Integração

Permite a integração com o sistema tributário do município para lançamento de receitas, pagamentos e inscrição em dívida ativa e com o sistema de escrituração fiscal para emissão do livro de ISS.

a.7 – Relatórios e Gráficos

Possibilita a emissão de gráficos estatísticos e de relatórios de RPSs convertidos fora do prazo, dos  maiores emitentes de notas fiscais eletrônica de serviço, com os prestadores locais que emitem nota fiscal eletrônica de serviço, com o total da quantidade e do valor nas notas fiscais eletrônicas geradas e das notas fiscais eletrônicas por contribuinte, por tipo de atividade, emitidas, canceladas e substituídas.

Sistemas Betha
A Empresa
Sistemas Betha
Onde Estamos
Av. Tancredo Neves, 274 - Sala 208/A
Centro Empresarial Iguatemi
Salvador - BA
Cep. 41820-020
Trabalhe Conosco
A Staf Tecnologia está sempre à procura de novos talentos.
Informações Comerciais
71
3404-2100
comercial@stafnet.com.br
Suporte Técnico
71
3404-2100
suporte@stafnet.com.br
Copyright © 2018 - STAF TECNOLOGIA LTDA